Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Campeão de Queda de Braço


Simetria nos braços são para os fracos!?

"O Pensador" da favela

Arte com bebês

image005

http://www.camilleallen.com/

Pequenos Doutores

Na pequena cidade de Icheon, perto de Seul, há um balneário que ficou famoso em toda a Coréia do Sul ao adotar um curioso tratamento para pessoas com problemas na pele: o “Doutor Peixe”.
Os responsáveis pela “clínica” importaram da China 20 mil peixinhos que se alimentam de células mortas do corpo humano. Eles comem a superfície da pele das pessoas que sofrem de algum tipo de problema, como a dermatite atópica (doença que causa a inflamação da pele) e o pé-de-atleta.
Os animais são colocados numa espécie de reservatório de água mineral, onde os clientes se deitam e esperam que os peixes comecem a se alimentar.

007

“Fomos os primeiros a trazer o ‘Doutor Peixe’, em setembro do ano passado, e desde então já foram copiados por outros sete balneários que oferecem o mesmo tratamento. Virou mania aqui na Coréia”, afirmou o responsável pelo ‘Termeden Spa e Resort’, Hwang Seong-Yong.

tn

A cena é curiosa. Assim que a pessoa deita na água, os peixes vão direto para alguma parte do corpo dela. Ás vezes é porque há alguma doença, e outras porque o peixe simplesmente está se alimentando das células-mortas do pé, das pernas ou das mãos.

002

O verdadeiro nome do peixe, que tem de 3 a 4 cm, é “chinchin”. Ele é originário da China e vive e procria em temperaturas acima dos 40 graus Celsius.

004

“Esse tratamento é muito bom porque estimula as células novas e ativa a circulação do sangue. Os serviços do ‘Doutor Peixe’ já estão no Japão, na China, na Turquia e na Alemanha”, diz Yong.
Segundo ele, cerca de 500 pessoas passam pelo local diariamente durante a semana. Aos finais de semana o movimento aumenta -e chega a até 2.000 pessoas buscando tratamento.
Deitada na piscina do balneário e observando atentamente os peixes que “atacavam” seus dois pés ao mesmo tempo, a professora Hyuna Shin brincou com a situação.

006

Com bom humor, ela disse que mora sozinha e tem de arrumar a casa por conta própria, e que por isso os peixes devem ter gostado dela. “Acho que tenho muitas células mortas nas mãos e nos pés porque sou eu que arrumo minha casa. Os peixes sabem disso”, brincou ela.

008009010011012013

Que bicicleta é essa?

Como atravessar essa faixa?

Amortecedor???

Isso que é raiz forte

Próxima Copa do Brasil sem times Argentinos...

Cupido FAIL