Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Finalizando a compra

Finalizando a compra:

/* História real enviada por Chagas Segundo */

Cliente: O sistema de vocês está com um erro gravíssimo… O nosso cliente está tentando finalizar a compra e não para de aparecer uma mensagem de erro! Ele está furioso aqui!

Programador: Certo, mas qual mensagem está aparecendo?

Cliente: “Saldo insuficiente!”

Programador: KABOOM!



Camiseta: A culpa é do Alonso

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Amostra Grátis Protetor solar L'Oréal Solar Expertise

Amostra Grátis Protetor solar L'Oréal Solar Expertise:

Solar Expertise Icy Protection que é uma nova linha de loções que combinam a proteção avançada contra os raios UVA/UVB com frescor imediato e hidratação intensa. Sua fórmula oferece uma proteção contra queimaduras solares e envelhecimento precoce. Contém duas vezes mais agente hidratante. Sua textura é oil free para uma rápida absorção. Sua pele fica protegida, fresquinha e hidratada.

Para receber uma Amostra Grátis Protetor solar L'Oréal Solar Expertise, basta clicar aqui e preencher um formulário.

terça-feira, 29 de maio de 2012

BMW revela o Zagato Coupé feito a mão

BMW revela o Zagato Coupé feito a mão:


Seguindo uma velha tradição de revelar carros estonteantes e exclusivos construídos a mão, o Concorso d’Eleganza Villa d’Este foi o palco para a BMW revelar em parceria com a Zagato o novo BMW Zagato Coupé. Apesar do nome pouco inspirado, o novo cupê tem um visual arrebatador que incorpora as marcas tradicionais da Zagato, como a sutil bolha dupla no teto e as proporções da carroceria de frente longa e traseira truncada.
As proporções da carroceria são uma fórmula testada e aprovada para estimular o desejo automotivo, e as “ancas” esculpidas dão ao carro um porte atlético. Há alguns detalhes interessantes do visual, como a grade duplo-rim inspirada pelo trabalho de Buckminister Fuller, de acordo com a nota de divulgação da BMW. Se você reparar as bordas angulares do “rins”, vai entender o que eles dizem. O preenchimento da grade é formado por várias letras Z interligadas, remetendo obviamente à Zagato.
Tudo nesse carro tem cara de um cheque em branco para patrocinar um estudo de design livre e descolado. Veja o que eles dizem sobre a pintura:
A camada de primer – uma aplicação negra sobreposta por uma camada de prata metálico cintilante – é aplicada inicialmente. Depois vêm seis camadas ultrafinas de um matiz vermelho exclusivamente desenvolvido para este efeito especial. O acabamento é dado por duas camadas de selante transparente sobre tudo.
O resultado deste processo de pintura especial é o tom Rosso Vivace que varia do negro profundo ao vermelho vivo, de acordo com a luz e, talvez, seu humor.
O interior traz a temática do design também, do forte foco linear horizontal às bolsas de viagem especialmente concebidas para o carro. O estilo das malas ecoa o teto em bolha dupla da Zagato.

O carro é plenamente funcionante e homologado para as ruas, portanto quando sonhar em ter um desse, pode sonhar em dirigí-lo pelas ruas sem problemas. A BMW também produziu um curto vídeo sobre o carro, apresentando os dois projetistas de cada empresa discutindo sobre o carro, sua concepção e divagando artisticamente por paisagens urbanas europeias.


Flagras de Atendimento da Semana #6

Flagras de Atendimento da Semana #6:
Flagras de Atendimento da Semana

######
Flagras de Atendimento da Semana
######
Flagras de Atendimento da Semana
######
Flagras de Atendimento da Semana
######
Flagras de Atendimento da Semana
######
Flagras de Atendimento da Semana
######
Flagras de Atendimento da Semana
######
Flagras de Atendimento da Semana
Flagras enviados por Felipe Callori, Felipe Cardoso, Rafael Nogueira, Samuel Barbosa, Fabricio Lacerda, Marcele Oliveira, Ayrton Morcelli e meu chapa Felipe Lins.
Para ver mais Flagras de Atendimeto, Clique Aqui!

Flagras de Atendimento da Semana #6 é um post do blog Vida de Suporte.

Você não viu?

Você não viu?:
Vida de Suporte

Você não viu? é um post do blog Vida de Suporte.