Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Chuck Norris do Oriente Médio constrói o maior Jeep do mundo


Xeque colorido
Ter o maior Dodge do mundo não era suficiente para o Xeque Hamad Bin Hamdan Al Nahyan, então construiu o maior Jeep – esta réplica do Willys. E isso é só o começo. Continue lendo para entender porque ele é o Chuck Norris árabe.

Esta réplica do Willys reboca seu motor home em formato de globo, que é exatamente um milhão de vezes menor que a terra de verdade. Se não fosse o bastante, a lista de fatos e curiosidades na página do xeque na Wikipédia – uma lista repleta de quase tantas maravilhas quanto a vida de Chuck Norris - parece uma cópia de um livro, Como fazer amigos e se tornar um super-herói árabe:
- Ele e sua família financiam e ajudam, com seus próprios recursos, empresários locais, seja nos Emirados Árabes ou foda. Doou dinheiro para a Feira do Livro em 2001.
- Tem a patente de coronel no exército dos EAU.
- É patrono da medicina, chegando até a fornecer uma sala de operação para pedras nos rins a um hospital público em Marrocos e continua pagando a equipe. Unidade renal Rabat, hospital Rabat.
- Foi ajudante-de-ordens do falecido presidente Xeque Zayed Bin Sultan Al Nahyan.
- Possui cerca de 4.200 quilômetros quadrados em propriedades para criação de gado no Território do Norte, Austrália. Além de outras propriedades em Queensland. Apenas algumas de várias.
- Al Nahyan possui uma das maiores coleções de carros do mundo, com cerca de 200 carros e utilitários, guardada em sua pirâmide particular nos arredores de Abu Dhabi (aberta ao público gratuitamente).
- Ele construiu a maior caminhonete do mundo; uma répllica da clássica Dodge Power Wagon, mas oito vezes maios que o tamanho original da Power Wagon. Possui quatro quartos dentro da cabine. O veículo ainda se move, e pesa cerca de 50 toneladas.
- Ele construiu um motor home com o formato de um globo gigante que é exatamente um milionésimo do tamanho da Terra.
- Em 1983 ele comprou sete Mercedes 500 SEL, um para cada dia da semana, que ele encomendou à empresa Styling Garage que pintasse nas cores do arco-íris, e um interior combinando. Os veículos também incluem um pequeno arsenal dentro do porta-malas, com diversos rifles M16. As armas também foram pintadas para combinar com os carros.
Cafonice- Ele esculpiu seu próprio nome em Futaisi, sua ilha de 30.000 hectares, localizado fora da cidade de Abu Dhabi (as letras tem cerca de 500 metros de altura e são preenchidas com água do mar).
- A Ilha Futaisi foi passada de pai para filho por centenas de anos. Foi dada ao xeque Hamad por seu pai xeque Hamdan Bin Mohammed Al Nahyan (falecido).
- Foi consultado durante o desenvolvimento de eixos sólidos para veículos 4x4 pelas empresas automotivas Renault e Nissan e fez isso sem cobrar nada.
- Sua especialidade é o desenvolvimento de veículos 4x4.
- Fala árabe e inglês fluentemente. Pode se comunicar em Urdu e Hindi também.
- É fã de poesias árabes famosas e tem a habilidade de citar longos versos de famosas escrituras árabes. É particularmente fã do famoso poeta árabe Al Mutanabbi, para quem o xeque construiu uma réplica de castelo com diversos de seus poemas gravados em pedra, nas paredes internas.
E, por fim, mas não menos importante, ele é:
- Um grande pensador da vida e do Corão.
... o que, como se sabe, é legal.
Ao lado do maior Dodge Power Wagon do mundo, do maior trailer do mundo e de sua pirâmide particular dedicada a carros, ficará este Jeep Willys de 6,4 metros de altura, quatro vezes maior que o original da Segunda Guerra. Pesa 4,4 toneladas mesmo sem o motor e, como o Dodge, pode ser dirigido. Não da cabine, mas de um assento especial para o motorista atrás da grelha frontal.
Popout
Quando você se aproxima da pirâmide/coleção de carros, a primeira coisa que se nota é um Land Rover Defender gigante na entrada. Não é apenas um chamariz para o museu, como também uma cafeteria.
  • http://www.jalopnik.com.br/sites/default/files/sheikh_01.jpg
  • http://www.jalopnik.com.br/sites/default/files/sheikh_02.jpg
  • http://www.jalopnik.com.br/sites/default/files/sheikh_03.jpg
  • http://www.jalopnik.com.br/sites/default/files/sheikh_04.jpg
  • http://www.jalopnik.com.br/sites/default/files/sheikh_05.jpg
  • http://www.jalopnik.com.br/sites/default/files/sheikh_06.jpg
  • http://www.jalopnik.com.br/sites/default/files/sheikh_07.jpg
  • http://www.jalopnik.com.br/sites/default/files/sheikh_08.jpg
  • http://www.jalopnik.com.br/sites/default/files/sheikh_09.jpg
  • http://www.jalopnik.com.br/sites/default/files/sheikh_10.jpg
  • http://www.jalopnik.com.br/sites/default/files/sheikh_11.jpg
  • http://www.jalopnik.com.br/sites/default/files/sheikh_12.jpg

quarta-feira, 7 de abril de 2010

A máfia dos Ovos de Páscoa


Precisa dizer alguma coisa da tabela abaixo?

O bom é que o povo, além de gastar 3x mais comprando ovos de páscoa, insiste em dizer que o chocolate desse ovo “é mais gostoso”… É uma pinóia… Puro marketing…

Com um Ovo de 500 Gramas, facilmente vc consegue comprar 7 caixas de chocolate Garoto, Lacta ou Nestle… 

Ou seja… É preferir trocar 500 gramas por  2 quilos e 800 gramas de chocolate? Isso pq serão chocolates variados, com sabores diferentes…

Só quem tem dinheiro sobrando mesmo…


Eu vi isso no Coma com os Olhos. Vai lá… é muito bom!

Dilma e sua turma

A mansão da Dilma

Herança Maldita!

O cara não fuma e ainda é muito burro

Não sei se presto atenção na mensagem ou nos erros...

UMA HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO


E você ai sentado na frente do computador reclamando de dor nos braços, dor nas pernas… E se você não tivesse pernas?

Kenny Easterday é um americano de 35 anos que nasceu com uma rara doença (agenesia sacral) que impede a sua coluna de crescer corretamente. Os médicos amputaram suas pernas quando ele ainda era um bêbe.
Kenny nunca gostou de cadeiras de rodas e tão pouco de utilizar próteses de pernas, sendo assim acabou aprendendo com seu pai a caminhar sobre as mãos e mover-se com um skate. Como muitos homens, ele também curte esportes, tem um emprego e também tem uma esposa, Nicky, com quem tem dois filhos.
Nicky ficou grávida quando conheceu Kenny, há 7 anos atrás, agora eles resolveram fazer um teste para saber com certeza se Kenny Easterday é realmente o pai.
Eles ainda estão aguardando os resultados…
Tem que ser forte.