Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Cientistas loucos parte I – Vladimir Demikhov

Conheça os verdadeiros cientistas loucos da história, na parte I:

Vladimir Demikhov e o cachorro de duas cabeças !

Vladimir Demikhov era um cirurgião e cientista russo que ganhou fama em 1954 ao revelar ao mundo sua obra-prima da cirurgia experimental : Um cachorro de duas cabeças !

Ele inseriu a parte dianteira de um filhote ( vale notar que resultado da cirurgia não tinha só duas cabeças,mas também seis patas ) no pescoço de um pastor alemão adulto. As duas cabeças se compotavam independentemente e o filhote, embora não tivesse estômago, e compartilhasse o sistema circulatório com o pastor alemão, era às vezes alimentado com leite como parte das demontrações de Vladimir. O leite, depois de engolido, era drenado já que não tinha para onde ir.

Vladimir Demikhov e o cachorro de 2 cabeças

Apesar do cachorro de duas cabeças ter morrido pouco tempo depois da cirurgia, devido a rejeição de tecidos,Vladimir Demikhov não deixou pra trás a sua obsessão. Ele continuou cortando filhotes ao meio e implantando-os em cães adultos por mais 15 anos. Ao todo Demikhov criou 20 cães de duas cabeças – obviamente todos morreram.

Aos que estiverem se perguntando qual o mérito científico de algo assim além de todo o sofrimento causado aos animais, com certeza era algo que só fazia sentido dentro da cabeça de um cientista louco. Mas Demikhov, como todo cientista louco que era, era também orgulhoso do que fazia e gravou vídeos de suas experiências para a posteridade… ( ele realmente achava que alguém ia continuar o trbalho dele ?!?!?!? )

Se você tem estômago forte e mais de 18 anos pode assistir o vídeo da cirurgia.

O Homem-Invisível

Liu Bolin, de 36 anos, é um artista chinês que sabe desaparecer no meio ambiente. Ele escolhe muito bem as cores e pinta-se de uma maneira em que ele consegue se mesclar com as coisas que o rodeiam. Ele diz que as fotos é uma forma de protesto silencioso contra a perseguição de artistas na China. Sua arte é tão bem feita, que ele diz que algumas pessoas só notam sua presença quando ele se movimenta.

Acompanhe as fotos:

invisivel02

invisivel03

invisivel04

Veja muito mais fotos clicando aqui: => invisivel01

invisivel05

invisivel06

invisivel07

invisivel08

invisivel09

invisivel10

invisivel11

invisivel12

invisivel13

invisivel14

invisivel15

invisivel16

invisivel17

invisivel18

Mas fala sério… a foto 11, 15, 16 e essa ultima… Quase nem dá para perceber que tem uma pessoa ali camuflada!

Mas que deve dar um trabalhão… Ah… sem dúvidas!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Se você viu "Transformers 2" vai se lembrar dessa cena

Conheças algumas portas e ligações do seu computador

O Garoto Mais Gordo do Mundo

O russo Dzhambik Khatokhov possui apenas 9 anos e já e considerado a criança mais pesada do mundo. Nelya, sua mãe, disse que não sabe mais o que fazer, já que o garoto não para de engordar. De acordo com a mãe, tudo começou depois que ela se divorciou do marido. Apesar da aparência, os órgãos internos são normais e ele não possui nenhum problema hormonal. Provavelmente o problema de peso seja ansiedade ou falta de controle dos pais tirando base nas fotos abaixo que mostra o lanchinho do garoto.

Escolhendo entre Wii, XBOX e PS3

Esse fluxograma ajudará você que está na dúvida de qual video-game comprar…

videogames

… ou não!

Salva por Pouco

Um dependente de drogas ameaçava jogar a filha de dois anos pela janela na China. A criança foi salva por um policial. Como sabem, imagens dizem mais que mil palavras. Portanto, dê uma olhada.

Fonte