quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Heffner dá um tapa nas duas turbinas do Audi R8



Heffner é especialista em envenenar carros já impressionantes, como Dodge Viper e Ford GT. Depois de desenvolver um lindo e complexo kit turbo para o Lamborghini Gallardo, fazia um certo sentido modificá-lo para equipar o Audi R8 (a Lambo hoje faz parte do grupo Audi). Sobre que nível de potência estamos falando exatamente? Muita.

Medições preliminares indicam 541 cavalos nas rodas, um incremento de 185 sobre o modelo V8 de fábrica. O carro está em desenvolvimento e sopra modestos 6 PSI (0,4 bar) de pressão nos dois caracóis, rodando com gasolina de 92 octanas. Mas pode aguardar, pois os caras da Heffner devem aumentar para valer essa pressão e usar 100 octanas, com rumores de 628 cavalos pairando no ar. Uau!

Confira nesse link um vídeo do carro dando uma puxada da segunda até a quarta marcha. Soa como uma doce sinfonia para nós.
por Ben Wojdyla

Na estrada novamente

Mas a chave não é para outra funcionalidade?

Para ligar ok, e para desligar?

Robinho em: Vale a pena ver de novo

Depois não reclama se te chamarem de bichinha

5 quilos é a mesma coisa que...

Deus é o culpado?

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Essa @#$@$ tinha que ser oriental


Avon?  Natura? Que nada! O negocio é moer barata e  esfregar no rosto!
        

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

CéLebro LENTO

Piercing Facial Deixa Dentes à Mostra



Piercing na sobrancelha, lábios, orelha, nariz, isso tudo é coisa do passado. A moda agora são os piercing faciais. Esse piercing é colocado abaixo do lábio inferior da pessoa junto com uma lente que faz com que os dentes fiquem à mostra. Para aqueles que fazem questão de serem diferentes, certamente vão aderir a essa nova moda. Tomara que pelo menos andem com os dentes limpinhos e branquinhos né…