Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Os dez projetos sobre três rodas mais legais


Pegue um carro, e tire uma roda. Numa indústria rigidamente baseada em veículos de duas ou quatro rodas, é difícil - mas quase irresistível - tentar essa ousadia. O resultado são máquinas muito loucas: esportivos rápidos, leves, que procuram explorar novas dinâmicas.


Hodge Hawk

Com o design híbrido entre um superesportivo e um caça, o Hodge Hawk foi projetado pelo neozelandês Alex Hodge, feito em fibra de vidro e com o “cockpit” fechado por uma escotilha de vidro. É arrastado por um motor em V de 999 cilindradas, o suficiente para gerar 120 cavalos.
Peugeot 20Cup Concept

De frente, este poderia parecer um carro normal da Peugeot (e dos bonitos). O motor turbo de 4 cilindros quase não precisa fazer esforço para levar os seus 500 quilos; os 170 cavalos parecerem até demais. Pintado para a guerra, com sua faixa vermelha sobre o capô e rodas esportivas aro 18, seria um bom carro para passear na primavera ou rodar rápido num circuito de corrida.
Higgins-Aube Energya

O batmóvel aí em cima é um dos mais potentes três rodas da lista. Provido de  200 cavalos e com apenas 350 quilos, o Energya é capaz de arrancar de zero a cem em quatro segundos. O approach esportivo cibernético segue a máxima do quanto menos peso, melhor.
Peugeot RD Concept

Totalmente ficção científica, este conceito feito por Carlos Arturo Torrer Tovar para um concurso de design da Peugeot em 2008 é montada em uma estrutura com pivô, capaz de mudar a inclinação das duas partes e reduzir o comprimento (aumentando a altura) do veículo. Perfeito para grandes cidades.
Campagna V13R

Com a maior cara de Rot Rod, motor, rodas, retrovisores e escapamentos aparentes e cromados, mais o ronco grave e a vibração do motor Harley Davidson de 1500 cilindradas e 125 cavalos, o V13R é um meio para os exibicionistas de estilo retrô.
Aptera 2e Eletric Car

O Aptera 2e parece que vai levantar voo a qualquer instante. O motor elétrico não é tão potente, mas pode alcançar os 100 km/h em menos de 10 segundos e chegar a 140 km/h sem emitir poluição. Existe também uma versão híbrida, capaz de rodar 100km com apenas um litro de gasolina.
Campagna T-Rex


O T-Rex da Campagna está situado entre um Lotus Elise e uma Ninja. O motor da Kawasaki de 1400 garante performance: são 197 cavalos que fazem o T-Rex chegar a 230 km/h (os primeiros cem alcançados em menos de 4 segundos). Rodas de alumínio, freios a disco com 4 pistões e um volante de fibra de carbono estão inclusos no pacote.
Volkswagen GX3 Concept


Projetado na California, o GX3 foge do conceito de carro útil da Volks e entra no mundo da diversão e do prazer de dirigir. Com um motor padrão da montadora de 1.6 litros, ele gera 125 cavalos de potência e acelera a baratinha até os 100km/h em quase 6 segundos. O visual é atraente (mas não o mais bonito da lista), principalmente pelas inusitadas lanternas “vesgas” sobre o capô.
MAG - Matus Prochaczka’s Concept Car

Matus Prochaczka é o designer responsável por este estranho projeto, vencedor de uma igualmente estranha categoria chamada  “tecnologias nunca vistas”, na esquisita premiação Interior Motives Design de 2007. O MAG se movimenta utilizando energia magnética: um motor elétrico geraria polaridade em contato com uma estrada de concreto equipada com painéis magnéticos. Ou seja, este carro não vai sair do lugar em canto nenhum do mundo, por enquanto. Mas o desenho da roda traseira é bem interessante.
Marotti Concept Car

Criado na Polônia, o conceito deste Marotti parece bacana e futurista, mas meio exagerado. Ganhou o apelido de “tijolo voador” na Europa devido à aparência no estilo caixote. De qualquer maneira, seu motor Honda de 750 cilindradas é capaz de gerar 100 cavalos. Não deve andar pouco.

Tédio no trabalho? Faça dardos

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Escada não-rolante

Idéia Genial!


Como é que não pensaram nisso antes?


AGORA ESTOU TRANQUILO, SÓ CONTRATO ESSES CARAS.  ANTES, DAVA UM TRABALHO TREMENDO LEVAR A CASA A UMA OFICINA OU ESTÚDIO DE PINTURA E TER QUE MORAR DOIS DIAS NA RUA, ATÉ QUE O SERVIÇO FICASSE PRONTO E A CASA DEVOLVIDA PINTADINHA…
IMAGINEM SÓ DESLOCAR O APARTAMENTO…