Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Herbívoros que você não "vai estar querendo" encontrar


Se você já foi ao zoológico e viu um koala ou uma girafa mascando suas folhas lentamente, pode ter pensado que seria legal ficar mais perto de um herbívoro. Afinal, que mal eles podem fazer?

No caso do koala, o mal máximo é arranhar suas costas com um abraço amigo. A girafa também não oferece lá muuuito perigo. Mas nem todos os herbívoros são de natureza pacífica. Não é porque eles só se alimentam de folhas e ervas que eles são incapazes de ferir outro carnívoro.
Macaco com boca cheia de dentes

Este macaco vive nas montanhas da Etiópia, come folhagens e raramente ataca humanos. Mas quem quer ver esta boca cheia de dentes abrir e fechar por perto? Eu que não!
Carga pesada

Eles são pesados (tipo toneladas), baixinhos e bem invocados. Não atacam para comer, mas se você os assusta, pode sentir de perto estes chifres. Mesmo assim, se você insistir em conhecer um de perto, é bom saber que estrondos como trovões podem provocar uma fuga desenfreada - e ele passa em cima do que estiver pela frente. Inclusive de você.
Quando o jeitinho engana

O elefante é um ser pacífico. Mais na aparência. Ele é capaz de matar com um simples pisão "sem querer". Por várias razões - proteger a cria, o bando ou simplesmente num bad hair day. Cá entre nós, sempre que vejo reportagens de elefantes em circos (incluindo alguns famosos no sul do Brasil, digamos assim), eu torço pra que ele faça esse estrago com o dono do circo. É, eu e meu lado Lisa Simpson somos do tipo que torce para o touro numa tourada. Pode falar mal, não ligo.
Minha vingança "sará maligrina"

E é exatamente por torcer para o touro numa tourada que eu fui com a cara do búfalo de primeira. Se um membro do bando é atacado ou toma um tiro, os demais vão em cima de quem atacou. Pheeka a djeeka!
500 caras em ação

como os búfalos, estes javalis também se protegem e atacam se algum membro do bando for atacado. Cada bando pode chegar a 500 membros. Com dentes muito afiados. Bem...
Veja estes e outros herbívoros no Listverse.

Parabéns, VASCO, pelo título inédito de VICE DA DÉCADA!!!

Diferença entre DVD pirata e original

Furadeira de precisão

Tem que apertar bastante para não cair

Vírus do que?

domingo, 21 de fevereiro de 2010

20 anos de Photoshop - e de muitos desastres


O Photoshop faz 20 anos hoje e há muito o que comemorar. Fico imaginando o que seria dos contratos com a Playboy de boa parte das coelhinhas se não fosse o software de edição. Mas como ele dá a impressão de ser "fácil de usar", muita gente se mete a photoshopar quando, na verdade, não passa de um curioso. Aí acontecem os desastres - alguns bastante célebres, como os "gêmeos" do Berlusconi, outros polêmicos, como a troca de um negro por um branco em uma propaganda da Microsoft.
Selecionamos para você os melhores lugares e as listas mais divertidas dos "desastres photoshopísticos" pra você passar, literalmente, horas rindo e pasmando com as barbaridades que rolam por ai.

É a bíblia das lambanças de edição de imagens. Recentemente destacou esta foto de Berlusconi na qual uma multidão foi literalmente criada quase que por geração espontânea.
O Photoshop of Horrors vai na mesma linha do Photoshop Disasters e também oferece material vasto. Agora, me explica, que catso a pessoa que fez este comercial estava pensando?
Outra biblioteca da "criatividade" dos artistas, o site nos presenteia com este carro voador, entre outros exemplares da estupidez digital.
 
O Abduzeedo sua própria seleção dos absurdos. Dá pra entender o que está errado neste comercial?
Posters de filmes são um prato cheio para desastres. Mas não precisava exagerar, como este.
Além da edição mal feita, ela é surreal. Ah tá que dá pra nadar com esse sorrisão...
As capas de jogos de videogame também não escapam do mau gosto. Meu Deus, o Ronaldinho não é exatamente bonito, mas precisava zoar desse jeito?
Não, a Microsoft não foi a única que fez caca no Photoshop ao trocar um modelo negropor um branco. Outras empresas também deram sua contribuição para o maravilhoso mundo do Photoshop Disaster.