Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Vende-se LINDA NAVE INVISÍVEL DA MULHER MARAVILHA


img
Preço: R$ 2.300.00000 (Produto Usado)

LINDA NAVE INVISÍVEL DA MULHER MARAVILHA
TERCEIRO DONO
MOTOR FUNCIONANDO PERFEITAMENTE
Kilometragem: 341.222 ANOS LUZ
TURBOCOMPRESSOR
RÁDIO TOCA FITA Original (pode ser instalado CD ou DVD)
VELOCIDADE MÁXIMA 2300KM/h
REVISADA, ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO
ESTOFAMENTO ORIGINAL (VEJA SEGUNDA FOTO)
Obs: COMO PODEM VER, EXISTEM PEQUENAS AVARIAS NA ASA ESQUERDA, MAS QUE PODE SER CONSERTADA FACILMENTE EM QUALQUER BOM LANTERNEIRO.

Só dêem lances se estiverem realmente interessados.
NÃO ENTREGO, O COMPRADOR DEVERÁ VIR ATÉ O LOCAL PARA DETALHES DE TRANSFERÊNCIAS, ETC.
R
E ISSO TUDO NO MERACADO LIVRE
PRA QUEM ACHAR QUE É LOROTA VER SÓ
LINK

A Menina sem Rosto


Juliana Wetmore nasceu em 2003 com uma deficiência craniofacial genética muito rara conhecida como a síndrome de Treacher Collins. A menina não tem as formas do rosto e está faltando 30-40% dos ossos em sua face. De acordo com doutores, o exemplo de Juliana é um do mais raros no mundo. Ela respira com aparelhos e é alimentada pela cirurgia de abertura de conduto do estômago. Já submeteu-se mais de 20 operações de cirurgia plástica e ainda terá q fazer várias outras. Os doutores nunca poderão dar à menina um novo rosto, mas poderiam pelo menos parcialmente restaurar seu crânio e ossos faciais. “Nosso objectivo final para Juliana é para que ela esteja feliz com como é. Assim poderá conseguir todo o objetivo para si mesma ou vencer quaisquer obstáculos que enfrentar pela frente.”, disse pais de Juliana.
                  

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Tudo para não perder a conexão


Pra que rebaixar tanto esse carro?


A menor mãe do mundo!


article-0-07246A1F000005DC-470_306x423



A menor mãe do mundo está prestes a dar à luz pela terceira vez – apesar dos avisos de que ela está arriscando a sua vida!
Médicos de Stacey Herald, que mede aproximadamente 60 cm de altura, foi dito que engravidar poderia matá-la, mas corajosamente desafiou a ter dois bebês da metade de sua altura.

article-0-07246F73000005DC-260_634x523
As 35 anos de idade  sofre de osteogênese imperfeita, que faz com que os ossos frágeis e pulmões subdesenvolvidos, e significa que ela não conseguiu crescer.
Ela admite estar grávida é ‘desconfortável’ e deixa sua cama por semanas.
article-0-07247093000005DC-440_634x469
Mas apesar de todos os obstáculos, a mãe eo pai, dizem que querem ainda mais crianças.
article-0-07246FD8000005DC-970_306x669
O casal se conheceu em 2000 enquanto trabalhavam  para um supermercado na sua cidade natal e estavam desesperados por uma família depois de se casar em 2004.
Mas os médicos alertaram  Herald um bebê iria crescer tanto dentro de seu pequeno corpo que acabaria por esmagar seus órgãos, estrangulá-la de dentro para fora.
Herald disse: “Ele quebrou meu coração que eu não podia ter filhos.
“Toda a minha vida que meus pais me disseram que eu podia fazer nada. Então havia esses médicos me dizendo que não poderíamos ser uma família completa. Doeu muito.
Oito meses depois, o casal estava emocionado quando eles descobriram que eles estavam esperando, e decidiu ir em frente, embora a família e os médicos pediram para reconsiderar.
Herald, que tinha decidido não tomar a contracepção, disse: “Eles todos me disseram que eu iria morrer. Pediram-me para não ter um bebê.
vi aqui

Os melhores despertadores do mundo…

do Desce a Lenha! 


Quem não gosta da função soneca que atire a primeira pedra… Apesar de ser um recurso muito “agradável”, tem certas pessoas (como eu) que fica horas na função soneca. Eu não sei vocês, mas eu não dou conta de levantar de imediato quando o despertador toca… o sono não deixa!

Pensando nisso, alguns caras malucos bolaram diferentes tipos de despertadores, de forma a evitar mesmo que você continue dormindo! E convenhamos, realmente os métodos funcionam! Abaixo, os 6 melhores despertadores:

1 - O relógio que esconde quando vc ativa a função soneca:



É um despertador perfeito para as pessoas que têm dificuldade de sair da cama. 
Se você é como eu, e ativa a função soneca oito mil vezes pela manhã, talvez seja interessante ter um relógio que, por exemplo, sai da mesa e vai parar debaixo da cama quando você ativa a função soneca. Esse despertador possue rodinhas que giram aleatoriamente, e é capaz de cair de uma altura de 1m sem estragar. Daí sim… você literalmente vai ter que sair correndo atrás dele para desligar o alarme.

2 - O despertador faz você resolver operações aritméticas antes que ele se desligue:




Este despertador faz você resolver operações aritméticas antes que ele se desligue. Imagine você… ficar com aquele barulho todo na cabeça, e ainda calcular a equação: 8 * 14 +25 !
E cada manhã é uma conta diferente, afinal, ele já possui milhões de contas embutidas, e você ainda pode adicionar outras se quiser. Bem interessante não? Ideal para colocar no quarto do seu filho de 10 anos.


3 - Despertador de Granada-Sônica


Com certeza este despertador acorda quem quer que seja! 
E convenhamos.. é bem divertido. Funciona da seguinte forma: Você puxa o pino da granada, Grita: “Fire in the Hole” (Ou qualquer outra expressão de sua autoria) e Lança a granada no quarto do dorminhoco. Depois de 5 segundos, vai começar um barulho infernal, de tirar qualquer um da cama. O engraçado mesmo é que a pessoa vai ter que sair correndo atrás de você para pegar o pino e colocar de volta na granada, já que a mesma é inquebrável e é meio impossível abafar o som emitido.

4 - Despertador Jack Bauer



Esse despertador de acorda com um som de explosão, como se fosse o fim do mundo mesmo. Para desativar o alarme você terá que desativar um dos 3 circuitos, que são definidos aleatoriamente todas as manhãs. Mas não é só isso… Além de escolher o fio correto, vc precisa apertar um dos 3 botoes corretos.


5 - Despertador Siga o mestre



Quando o alarme soa pela manhã, você precisa lembrar e reproduzir corretamente a seqüência de luzes dos 4 botões coloridos na ordem correta. Caso contrário, o alarme continua a soar até que você esteja acordado o suficiente para acertar todas as combinações. E a cada função soneca, 2 colorações são acrescidas.

6 - Despertador Aranha



O despertador aranha, no momento de despertar, sai do teto e vai soa o alarme e acendendo luzes, até ficar próximo da sua cabeça. Quando você ativa a função soneca, ele se retrai, fazendo com que a distância que você precise para desligá-lo, seja maior. E ele continua subindo cada vez que você ativa a função soneca, até que você precise ficar em pé na sua cama para desligá-lo.

Bom, gostei muito da granada-sônica! Realmente será muito divertido ter um desses nas reuniões de família de final de ano.

Motoristas Chineses


Eles estão lendo, comendo e descansando…e ao mesmo tempo  dirigindo!

  crazy_chinese_bus_drivers_04

Fonte