Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Cuidado com as pulseiras coloridas

Animações de raios-X da boca



O corpo humano é uma coisa majestosa e inquietante, não é? Olha só estas duas animações insanas de bocas enquanto falam. Elas me fazem sentir… estranho.

[Hundertmark via BoingBoing]

Qual o tamanho da internet em um dia normal?



A internet é, tipo, grande. Então este infográfico mostra como ela é absurdamente gigantesca, e o que significam os 210 bilhões de e-mails, 5 milhões de tweets, 900.000 posts de blogs, 3 milhões de imagens no Flickr, 43 milhões de gigabytes (em celulares) enviados em um dia normal. Até dói. [Online Education]

Ladrão tem como Inspiração o Filme Missão Impossivel para Roubar Loja


A cena reviveu “Missão Impossível”, no qual o agente interpretado por Tom Cruise “flutua” para burlar sistemas de segurança de alta tecnologia. Um bandido audacioso, munido de ferramentas, foi flagrado por câmeras descendo pelo telhado de uma loja Lauderdale Lakes, Flórida (EUA) usando um cabo de aço preso ao teto, burlando o dispositivo para proteger o estabelecimento.
A ação foi rápida. Em poucos minutos, o assaltante pegou cinco armas e saiu pela porta dos fundos. O alarme foi disparado, mas quando a polícia chegou ao local o “Tom Cruise” mascarado já estava longe.
“Ele é muito ousado, e acho que provavelmente já fez isso várias vezes”, disse Joseph White gerente da People’s Pawn and Jewellery Shop.

102_955-blog-roubo
Fonte

ESFRIOU O CLIMA


Al Gore relança documentário…

Não entendeu? Clica AQUI

Do it at Home, campanha para a educação nos metrôs japoneses


Estão circulando por vários blogs, como o Buzzfeed, imagens da campanha japonesa Do it at Home em prol dos bons costumes nos metrôs do Japão. Os pôsteres retratam de maneira bem humorada os maus hábitos dos frequentadores dos metrôs e como eles atrapalham os outros passageiros.
A campanha circula desde 2008 e trás sempre imagens novas. As primeiras, registradas pelo Japan Visitor, foram as seguintes:
Uma mulher se maquiando

Uma outra mulher sendo incoveniente ao falar ao celular em público

E um pentelho espaçoso lendo jornal

Desde então a coisa tem se multiplicado e o Adme já compilou 21 imagens.






Veja todas aqui.
O que eu mais gosto nisso é a representação do resto das pessoas no metrô, sempre com uma expressão de desprezo e olhos muito maiores do que os dos incovenientes. Será que foi uma opção para demonstrar o ódio que isso provoca nos outros?
E alguém aí se dispõe a imaginar como seria uma campanha idêntica para os ônibus, trens e metrôs brasileiros?

Cantadinha FAIL


Desabafo de mãe


segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Óculos da Lady Gaga


Torcedor revoltado FAIL!


Mais flexões com um só dedo


O mestre de kung fu, Fu Bingli vai para o livro dos recordes depois de fazer 12 flexões com apenas um dedo. Com 32 anos de artes marciais, o chinês suportou a série de exercícios apoiado do indicador da mão direita.

“Eu treino desde os sete anos e meu dedo tem tanta força quanto a maioria das pessoas tem no corpo todo”, disse Fu.

O chinês diz ainda que pode ficar de ponta-cabeça apoiado em apenas um dedo.

O cão mais alto do mundo

O cão “Titan”, que vive com sua dona, Diana Taylor, em San Diego, nos Estados Unidos, é o mais alto do mundo, de acordo com o Guinness Book. Titan tem 1,07 metro, a mesma medida que o anterior recordista, “Gibson”, que morreu em agosto.


O importante é a árvore de natal


Segurança para rebocar uma parede


Para descongelar bem rápido


MAVERICKS

.