Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Simplesmente ANTA

Mac Mail

O jovem búlgaro que construiu seu próprio BMW de corrida




Denislav Shishev é um búlgaro de 18 que provavelmente faz mas coisas antes do café da manhã que você em uma semana inteira. Em 2009 ele pegou um BMW M Coupe batido e nele instalou um motor BMW V10 de 530 cv. Agora corre profissionalmente.

O jovem Denislav começou a pilotar karts com apenas sete anos. Com 14 estava competindo em campeonatos de drift. Aos 17 vencia corridas de Time Attack e corria profissionalmente com sua M3 E30. No ano passado  decidiu subir de nível.




Denislav e sua equipe compraram um esquecido BMW M Coupe em um ferro-velho e começaram a trabalhar nele. Eles arrancaram todas as chapas amassadas, instalaram uma gaiola de proteção, nova suspensão e um bom reforço de chassi. Por quê? Porque também iam instalar um fodástico V10 de cinco litros e 530 cv de um M5 E60.



Na verdade os caras tiveram que esticar o cofre do motor para que ele coubesse, mas Denislav e seus amigos pegaram o que já era uma máquina forte e aumentaram o fogo. O V10, sua transmissão e escapamento da M5 doadora foram encaixados no pequeno M Coupe. Tudo foi pintado com as cores da BMW e o resultado é um carro de corridas único, com 442 cv nas rodas traseiras. A-NI-MAL!

Denislav vai pilotar o monstro no campeonato búlgaro de 2010 e provavelmente causará umas mudanças no regulamento durante a temporada. Conhecemos poucos búlgaros, mas todos são incríveis. Dê uma olhada em seu site, onde há centenas de fotos do processo de construção da BMW.

[Denislav Shishev via E90 Post]

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Gato de 4 orelhas


Aos 3 meses de idade, Luntik já é grande atração da vizinhança. O gato tem quatro orelhas! Não há canal auditivo no par de orelhas extra. O bichano vive em uma oficina de automóveis em Vladivostok (extremo-leste da Rússia) .

LULA, a casa caiu

Desculpem o erro

Mas errarei de novo (Leia de baixo para cima)

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Amor vid4 lok4


Se liga nesse champs querendo informações sobre a cidade de Dois Vizinhos/PR: 
Ele estava planejando encontrar uma namorada
quem sabe até morar por lá e tals: 
1 mês depois
... Olha o desespero de sua mãe em busca de notícias: 
E você achando que essas fugas de amantes era coisa de novela de época...

A malandragem não perdoa

Pintar lente de contato