Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

15 candidatos bizarros para você NÃO votar (parte 4)


Na boa….de todos os posts da série, pra mim, essa é a melhor “parte” até agora! huahuahuhuahuahu Mais um compilado dos candidatos mais bizarros do Brasil! PREPAREEEEE O SEU CORAÇÃO!! E CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
Oq eu vejo na TV sobre o Charle não é sério…o Charle no Brasil nunca é levado a serio
_
Cade xoxó!?!
_
Cara…..no cinema vc parecia mais masculo……
_
Quantos herois o Brasil vai ter de representante!?!
Apesar de vc parecer mais o surfista prateado….ok, eu vou relevar
_
Eu to na duvida em quem votar…passo e vejo um cartaz do Alexandre Rambo se agarrando com uma cobra na lama… pronto, você tem o meu voto, amigo.
_
Cadê o bigode?
_
NÃOOOOOOOOOOOOooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Merda! Antonio Luis! Agora eu…Antonio Luis….só consigo… Antonio Luis… só penso nesse nome!
_
AHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAU
Meu apelido favorito de candidato de todos os tempos!
O pior é que ele TEM cara de Linguiça sem Preguiça!
_
A duvida é……que TREM o Binho tem peludo!?
_
Essa sua boquinha viu Camargo, eu conheço de longe
_
Essa imagem é real!!?!!!! Esse candidato é real!?!!!!
Esse nome é real!?!!! JESUS DO CÉU EU TO COM MEDO!!! AHUHUAHUAHUAHU
_
E o Super Homem anda de Golf e vc ai achando que ele voava!
_
“Sou diferente…” É…se vc não avisa eu quase que não percebo.
Ainda bem que o carro é alto, mais um pouco não encaixava o adesivo!
Ousado esse Billaw hein…
“O povo esta com o Billaw” é algo que eu não escuto todos os dias…
_
AEEEEEEEeeeeeee que Pau, senhor Cara de Barriga…. ou….algo assim….. pera ficou estranho…