Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

30 candidatos bizarros pra você NÃO votar (Parte 10)

30 candidatos bizarros pra você NÃO votar (Parte 10):
Você provavelmente ja estão acompanhando a classica sessão 15 candidatos Bizarros pra você NÃO votar, que vem se alongando ha algum tempo aqui no blog devida absurda variedade de coisas estranhas que o Brasil proporciona durante as eleições!
HOJE, 45 do segundo tempo antes das eleições, a seleção não vai ser de 15 mas sim, de 30 candidatos! Então, na hora de votar, lembre bem da nossa lista assustadora ahuahuhauhua
Ok, começamos bem…mesmo pq cada país tem a Lady Gaga que merece

hauhuahuahu vc não estará votando no Faustão, vc não estará votando no Caçulinha, vc estará votando no Tiburcio, um cara que eventualmente esta na plateia do Faustão e talvez por isso ele seja muito famoso e eu não to sabendo! ahuahuhau se ao menos fosse aquele Michael Jackson torto eu até votava!

GP é coisa do passado

Claudia….vc não sabe oq esta fazendo, né? Ta na cara..

É o Tiririca fake!?!?! Já não basta ser o Tiririca, o cara ainda é uma versão da 25 de março!?! E o pior é que vc nem parece o abestado! Só é feio. Isso eu tb sou porra! Toma vergonha na cara!

Eu vou fingir que não vi isso.
Para o bem do meu sonho de hoje a noite.

BIRI-NIGHT tatãrããmmm..we come together when the feelin’s right…ttatãrãrãaamm…

É……eu tava esperando outra coisa.

Jones. Para de me olhar.

Sério.

Vc ta me assustando..

Essa sua encarada esta me assustando mais que a composição do seu nome… Jones Dark Negrão Sorriso é quase o nome completo do Didi Colesterol Novalgino Mufumbo

Se vc ta falando, quem sou eu pra discordar!

HUAHAHUAHU o melhor é a foto sem maquiagem ao lado… vc poderia ter passado desapercebido na rua, mas nããããaooooo fez questão de avisar OH EU QUE TO QUE TAVA AQUI PASSANDO VERGONHA para os vizinhos…

AHUAHUHUAHUAHUAHU
Eu voto! Pera….não….melhor não………..

Será que ele sabe que o super heroi se chama APENAS flash…e o “D” na verdade é THE!?
Será? É..a cara dele ja me respondeu

As mina pira!

huahuahuhuahua se eu estivesse na rua e tivesse uma garrafona dessas realmente chamaria minha atenção! O grande problema deve ter sido a quantidade de mendigo cachaceiro vendo uma miragem de cerveja e depredando a porra toda

Nããããooooo PIROCA! Ta errado!!!
Isso ta muito errado Sr. Piroca! Qdo eu era pequeno eu ia la com meu pai pra apertar o botão da urna com ele e tal…imagina as criancinhas vendo o Piroca na hora de votar e lendo o nome devagarzinho…..nããooo Sr. Piroca…

Oi

Chupa Latino!

Honestidade é tudo na política. Ganhou meu votnhannsahdoasfnafn abfasn lsbalbf deeerrrp

Não tenho certeza…mas vc ta querendo me enganar, né?

HUAHUAHUHUA não basta ser Cueca, tem que parecer o Pitoco da Eliana!

O cara se chama TIGRÃO e ta vestido de SuperMan. FUCK LOGIC!

Se não fosse o 8….seria a campanha perfeita!

E eu achando que eram a mesma pessoa!!!! Como sou ingenuo…

Sua infancia destruida pela política…..chore.

Véi….olha sua camiseta! Olha essas montagens e essas fotos!!!!? Esse video é real!?!!

Vc acha que ele vai ficar 4 anos no poder? Tipo…vc acha que ele vai sobreviver 4 anos!?

Porra Capeta! Cê ta bebado!?!!!!! AHUAHUAHHUAHUAHUHUAHUA
CÊ TA LOKÃO CARA!?!!!!? AHUAHUHUAHUAHUAHUHUA
22 AEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!

Alguém processa?

Éééééé Brasil… Chegamos ao fim de mais uma série de sucesso aqui no Não Salvo. Durante esse primeiro turno foram mais de 160 candidatos, posts tweetados mais de 2500 vezes, um total de 28 mil likes nos posts e mais 10 mil emails enviados!!! Obrigado a todos os leitores que denunciaram os candidatos bizarros espalhados pelo Brasil. E lembre-se bem em quem votar domingão hein….
Pra relembrar todos: parte 1, parte 2, parte 3, parte 4 , parte 5 , parte 6 , parte 7 , parte 8  e parte 9