sexta-feira, 9 de novembro de 2012

O Mercedes SLS AMG Black Series vai te matar nos seus sonhos

O Mercedes SLS AMG Black Series vai te matar nos seus sonhos:
Sonhe com um olho aberto se houver um Mercedes SLS AMG Black Series em sua garagem. Ele é um matador brutal. Olhe bem para ele. É como seria um SLS AMG GT3 se ele fosse perseguido pela Interpol. Se serve de consolo, será uma morte rápida.
A potência de 622 cv vem do V8 de 6,3 litros da AMG, que gira a 8000 rpm para um aumento de cerca de 40 cv em relação ao SLS AMG GT. Torque? 64,7 kgfm. Apenas o SLS AMG Electric Drive é mais potente, diz a Mercedes. Mas ele não soa tão bem. A potência passa pela transmissão DCT de sete marchas, reforçada para a potência extra. Há também um “blocante eletronicamente controlado AMG” no diferencial traseiro, que esperamos que seja mecânico com controles eletrônicos, e não totalmente eletrônico.
Por ser um AMG o peso foi reduzido para 1550 kg (1360 kg sem o imenso motor). Tudo isso leva à velocidade máxima de 315 km/h e um tempo de aceleração de zero a cem em 3,5 segundos. Sim, o GT-R vai acabar com ele. Mas o GT-R não é assim bonito.
Quer carbono? Nós temos carbono para a aerodinâmica. Temos plástico reforçado por fibra de carbono e freios de carbono cerâmica. As rodas são feitas de sonhos.
Tão bruto. Tão sedutor.