Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Bancos traseiros do Audi A8 L podem fazer você desistir de dirigir



O que você faria se pudesse se sentar ao volante do novo A8 L, com um monstruoso W12 de 6.3 litros, 500 cavalos, aceleração de 0 a 100 km/h em menos de cinco segundos e todos os recursos dinâmicos que a Audi costuma integrar? Por alguns instantes eu diria “dane-se, quero ir no banco de trás”.
É claro que o novo A8 alongado tem muitos atrativos para o motorista, como o painel que poderia estar no prêmio do Ward de melhor design, a transmissão sequencial de oito velocidades e a tração integral quattro, garantias de uma performance inesquecível.

Mas dá uma espiada no conforto de limousine oferecido aos passageiros.Os bancos traseiros são provavelmente mais confortáveis e cheios de recursos que qualquer outra poltrona conhecida pelo seu corpinho. É tanto espaço que nem parece que essas fotos foram tiradas dentro de um carro.

Os assentos não apenas vão para frente e para trás, como também disponibilizam ajustes de profundidade da espuma, suporte lombar e inclinação. Se não tiver ninguém sentado na sua frente, é possível deslizar o banco dianteiro para a frente e aumentar o espaço de descanso para as pernas.

Os nobres passageiros dispõem de um console que centraliza os comandos de climatização em quatro zonas, além de abrigar uma geladeira e uma mesinha de trabalho retrátil que é o fino. Duas televisões de 10,2 polegadas funcionam integradas ao sistema de som Bang & Olufsen com 1.400 watts e 19 caixas acústicas. Com um PS3 e internet 3G, dá para viver aí dentro fácil.

[Audi]