Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Porsche 918 Spyder: 780 cv, 31 km/l e um corpo escultural

Porsche 918 Spyder: 780 cv, 31 km/l e um corpo escultural:

Ao soltar essas fotos do Porsche 918 Spyder, a companhia de Stuttgart também deu algumas notícias bem empolgantes quanto ao desenvolvimento do carro: com a ajuda de seus motores elétricos, o híbrido plug-in entrega atualmente 780 cv e rodando 31 km por litro de combustível. E, caras, que corpo lindo.

O 918 Spyder pode ser o responsável pelo retorno da fabricante de supercarros inovadora que a Porsche foi um dia, e não é um SUV nem um 911 reestilizado. Na verdade, o 918 parece ser o futuro dos carros de alta performance. O desempenho matador é combinado com materiais leves, emissões baixas e uma ecomomia de deixar qualquer dono de Prius tendo convulsões de inveja.

Segundo a Porsche, o carro nas fotos está “camuflado”, mas chamar de “camuflagem” esse esquema de pintura inspirado no 917 é como dizer que a Demi Moore está usando “roupas” na famosa capa da Vanity Fair.

Não serão apenas os ecológicos mais ferrenhos que poderão plugar o 918 em seus geradores eólicos. Os entusiastas também apreciarão um mar de mudanças na forma de encarar o automóvel. Em vez de fazer o 918 o mais pesado possível, a Porsche empregou um chassi monobloco de fibra de carbono reforçada, componentes aerodinâmicos ativos e até saídas de escapamento apontadas para cima, tudo em nome da velocidade.

Vida longa ao 918 Spyder!