Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Descobrindo o sobrenome

Descobrindo o sobrenome:

Segundo o tfagundes6: “Até agora o cara não está falando comigo!”
/* História real enviada por tfagundes6 */

(Sexta-feira, 19:30)

Cliente: Boa noite, gostaria de saber urgente o sobrenome de um usuário do sistema

Programador: Não Dá, nosso sistema só pede o primeiro nome para registro de login

Cliente: Cara, preciso disso urgente! Verifica aí em algum registro nos sistemas de vocês…

Programador: Bom, só há uma maneira de descobrir isso… Um minuto…

(5 minutos depois…)

Programador: Olha, eu joguei meus búzios aqui, mas infelizmente eles não me disseram nada… Vai ser melhor tentar no RH…

Cliente: PLOFT!



Camiseta: Tenho cara de google?